(DUBLAGEM CLÁSSICA – CINECASTRO)
Baseado na obra de B. Traven, acompanhe a história de Dobbs e Curtin, que se conheceram no México, onde fizeram um trabalho temporário juntos. Um velho minerador os convence a gastar o dinheiro comprando equipamentos para mineração, pois com sua experiência, eles poderiam ganhar muito mais do que têm atualmente. É um filme sobre a ganância e o que as pessoas fazem por dinheiro. Oscar de Melhor Direção, Ator Coadjuvante (Walter Huston) e Roteiro Adaptado.
Estúdio: (Cinecastro) / Mídia: (Televisão / TV Paga (TNT) / Blu-ray / HBO Max)
…
The Treasure of the Sierra Madre
18.9 GB – 9.26 GB – 4.73 GB – 2.46 GB (1080p) / 1.49 GB (720p)
1480×1080 – VC-1 / 1.370 / 23.976 FPS / Advanced@L3
19.100 kbps / 9.000 kbps / 4.500 kbps / 2.200 kbps / 1.100 kbps
Português (Cinecastro) – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 384 kbps
Inglês – DTS XXL – 1.0 / 48 kHz / 1.068 kbps
Português (Brasil), Inglês
Obs1. A resolução se refere ao video principal sem a barra preta.
Obs2. Áudio inglês das versôes Menor, Mini e 720p em AC3.
Remasterizador, Encoder e Uploader
CaNNIBal
SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO:
Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.
BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download.
MEMORIADATV
11 comentários
Pular para o formulário de comentário
Não é nem quarta feira hoje e no rango da obra teve lasanha melhor que as feijoada de quarta e sábado ainda bem que caguei 1 kg agora pouco. Fim de semana brabo Polícia só na correria na cracolandia.
cagou 1 kg pq teu rabicó ta todo arrombado, um dia tu ainda leva uma facada nessa cracolandia.
Leoncio o Fracassado, Seu BOSTA, catador de sabonete, um dia ainda vou te enrabar no campo de boliche vc empina a bundinha pra jogar a bola e eu entro com o gargalo no teu butico.
mandrake o que tu tem de experiência em cheirar pó e fumar crack na cracolandia eu tenho de briga de boteco e em porta de cabaré, aqui é anos 80 já botei vagabundo pra dormir cedo só dando tapa de mão aberta na cara, lá no cabaré da tia carmem sou conhecido como Ursão do Montserrat, no dia que tu pisar aqui em Porto alegre eu te cubro na porrada qualquer hora só marcar.
Meu trampo fica a 2 km da cracolandia aqui no centrão de SP, eu estou trabalhando em uma obra da empresa. Meu turno nem é tão pesado assim, eu deixo meu carro durante o fim de semana na casa da minha ficante a Maria Fogosa que mora na Santa Cecilia, depois eu pego o onibus e o metro e vou encher a cara no bar do Rodolfo, depois dali passo nos puteirinhos da vida noturna de SP. dia de Domingo é mais tranquilo na cracolandia e vou lá apertar um baseado e cheirar umas gramas, depois eu volto pro buteco pra beber meu 51. Graças a Deus sou solteiro e trabalho honestamente.
Até o pessoal la da firma da uns pegas na cracolandia durante o horario de almoço, esses dias o Supervisor tava tão cheiradão que se machucou na traseira da caminhonete, enquanto descarregava uma chapa metalica. Ficou afastado 3 dias.
MUITO OBRIGADO POR ESTA OBRA PRIMA!!
Olá. Bela postagem. Por acaso você não teria o filme Keoma ou algum faroeste do Clint Eastwood em seu acervo? Grato…
Olha os comentários, Leôncio e Mandrake são figuras, Cannibal só atrai maluco.
O servidor uptobox está fora do ar?
muito boa esta opção.obrigado