Versão do bluray comum antigo
Oito ano depois do primeiro ataque, Michael “Mike” Brody foi trabalhar no parque aquático SeaWorld. Lá ele conhece a treinadora de golfinhos Kathryn “Kay” Morgan, sua namorada. Durante a noite um funcionário do parque, Shelby Overman, é atacado por um tubarão sem ninguém ver. Algum tempo depois dois ladrões de coral caem na água e são mortos. Então alguma coisa afunda o bote em que eles estavam. Sean, o irmão de Mike, vai visitar o parque antes da inauguração e se apaixona pela esquiadora Kelly. Kay vai treinar os golfinhos Cindy e Sandy, mas Sandy se recusa a pular. Ela e Mike mergulham para ver se não há nada de errado lá em baixo e quase são atacados por um jovem tubarão (provavelmente um Megalodon), mas são salvos pelos golfinhos. Calvin Bouchard, o dono do parque, chama o caçador de tubarões Philip FitzRoyce. Ele pretende matar o animal no dia da inauguração do parque. Kay diz que não existem tubarões-brancos em cativeiro, então eles poderiam ser os primeiros a realizá-lo. O jovem tubarão é capturado e levado para uma piscina. Mike e Kay colocam um tubo de ar na boca dele. De repente o tubarão fica agitado e começa a nadar para lá e para cá. O dia da inauguração do parque chegou. Sem avisar Kay e Michael, FitzRoyce coloca o tubarão em outra piscina, matando-o. As esquiadoras são atacadas por um tubarão enorme. Sean pula na água salvar Kelly, que havia levado uma mordida. Kay e Mike são informados sobre o cadáver de Overman, que foi encontrado dentro de um aquário. Eles ficam impressionados com as mordidas. A pele e o couro foram arrancados, deixando os músculos à mostra. Quando eles vão avisar FitzRoyce, ele diz que pelo tamanho da mordida o tubarão tem 35 pés, ou seja, 12 metros e 25 centímetros. A mãe do jovem tubarão aparece numa cafeteria sub-aquática. FitzRoyce vai tentar matar o animal com uma granda, mas acaba encontrando seu próprio fim. Todos se dirigem a outra sala debaixo d’água e o tubarão começa a se aproximar. Mike aperta a granada e o tubarão explode. Suas maxilas voam em direção ao telespectador (o que deve ter feito o público rir na época). Mike e Kay sobem à superfície, sendo os únicos sobreviventes. Cindy também aparece, mas eles ficam preocupado que tivesse acontecido algo com Sandy. Então ela aparece e dá o pulo que ela se recusou a fazer em grande parte do filme.
Estúdio: (BKS) / Mídia: (Televisão – GLOBO)
Estúdio: (Audiocorp) / Mídia: (Televisão/TV Paga (Space)/ Netflix/ Bluray)
Jaws.3-D.1983.UHD.BluRay.REMUX.HDR.2160p.HEVC.Atmos.TrueHD7.1-W32
US: Jaws 3-D / Jaws 3
BR Alternativo: Indisponivel
Portugal: Indisponivel
54.9 GB (2160p) 4K
24.1 GB – 8.76 GB – 4.05 GB – 2.07 GB (1080p)
1.32 GB (720p)
2160p 4K – HEVC / 2.35:1 / 23.976 FPS – HDR
73.300 kbps
1920×800 – AVC / 2.35:1 / 23.976 FPS – SDR
9.000 kbps / 4.500 kbps / 2.200 kbps / 1.100 kbps
Português (BKS) – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 192 kbps
Português (Doublesound) – AC3 / 2.0 / 48 kHz / 448 kbps
Inglês – DTS XXL – 7.1 / 48 kHz / 4.476 kbps
Português (Brasil), Inglês, Bosnian, Bulgarian, Cantonese, Croatian, Czech, Danish, Dutch, Finnish, French, German, Greek, Hungarian, Italian, Japanese, Korean, Norwegian, Polish, Romanian, Serbian, Slovak, Slovenian, Castilian, Latin American, Swedish, Thai, Ukrainian
Obs1. A resolução se refere ao video principal sem a barra preta.
Obs2. Áudio inglês das versôes Menor, Mini e 720p em AC3.
Remasterizador, Encoder e Uploader
CaNNIBal
Crédito Áudio BKS
DuasCaras
Usei como áudio principal a fonte do TVRip da temperatura máxima que tem a melhor qualidade e a dublagem antiga usei para tampar os cortes, além disso sobrou duas cenas com cortEs da dublagem clássica que tampei com a redublagem, fiz um limpeza nos áudios e fiz o que deu para deixar na qualidade possivel.
Por algum motivo desconhecido a exibição da temperatura máxima teve o titulo e informações de estúdio/distribuidora redublados, simplesmente colocaram outro locutor pra dizer exatamente a mesma coisa, fora isso é a mesma dublagem.
Eu mantive a dublagem antiga como extra e os áudios sem limpeza caso alguém queira ou reclame.
SEM RAR, SEM LIMITE E DIRETO:
Você precisa ser um"Usuário VIP" para visualizar este conteúdo.
Para saber como ser VIP ou Colaborador. Clique AQUI.
BAIXAR
Clique no botão “BAIXAR” e você será redirecionado para a página com os links de download.
3 comentários
Autor
VERSÃO ANTIGA BD NORMAL 1080P
VERSÃO 4K (ATUAL)
Parabéns pelo trabalho e Parabéns pela postagem.
Em relação de melhorar a qualidade do áudio e também de manter como extra o mesmo áudio sem a limpeza, está perfeito em fazer assim, nota 10.
Em relação da diferença de qualidade do vídeo, de um 1080p para um 4K, em relação a cores ou por ser mais claro ou escuro de um 4K para 1080p, não há muito o que fazer, porque depende de como o estúdio lançou nessas mídias.